Sala de Estudos

3 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala de Estudos - Página 2 Empty Re: Sala de Estudos

Mensagem por Zoe Aidios Seg Fev 05, 2024 4:01 pm

- E é exatamente isso que me interessa, todas essas coisas levam à outras reações ainda mais interessantes. De certa forma dá para dizer que estou aqui para observar como as pessoas reagem ao fim.

Não ao fim de tudo, uma vez que isso significaria o fim do próprio Konstantinos, mas sim ao fim dos laços dos quais ele falava. Ele sentia-se entretido ao assistir essas coisas, era algo cruel e ele sabia bem disso, mas ainda assim era algo que valia à pena ser presenciado. Se perguntava como Noralis reagiria ao fim de algum laço, se é que tinha algum, ou como reagira à eles quando ainda os tinha. Pensamentos para outro dia, sabia que ela não iria respondê-lo naquele momento.

Olhando para Noralis com a língua de fora, algo que não conseguia controlar muito bem visto que era da necessidade do corpo em que habitava, Konstantinos latiu.


- No começo foi extremamente inconveniente, mas agora me acostumei. Mas eu diria que atravessar a porta foi uma decisão excelente, eu não estaria tendo essa conversa não fosse por isso.
Zoe Aidios
Zoe Aidios

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/12/2023
Localização : Meu quarto

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos